segunda-feira, 6 de abril de 2009

Eletric Warrior

Continuo a escavação da memória em busca dos vestígios dos dinossauros.

Só dois anos depois, já em 74, eu descolei outro lp do T. Rex - o Eletric warrior-, que foi gravado em 71. Eu encontrei o disco numa loja em Colatina, norte do Espírito Santo. Estava lá, abandonado. Esperando por mim, talvez. Gastei o pouco que tinha e fui para casa ouvi-lo.

O som aqui também é leve, com uma batida bastante envolvente. Os arranjos não são tão rebuscados como no Slider, mas me agradaram mais. Mesmo porque, naquele momento, eu andava meio caído por uma guria que também gostou do disco. Eu o usei algumas vezes como pretexto para ir até à sua casa e até forcei a bandinha na qual eu cantava a tocar Lea woman blues e Bang a gong (get it on).

Aumenta aí que o som é legal.

Os links: um, dois, três, quatro

Nenhum comentário: